Administração anterior deixa uma dívida de R$ 32 milhões para a Prefeitura

A Prefeitura está tomando algumas medidas imediatas para minimizar a dívida milionária, reduzindo todas as despesas em diversos setores e cargos comissionados

A Prefeitura de Conchal concluiu o levantamento dos débitos deixados pela administração anterior que mostrou uma dívida de um pouco mais de R$ 32 milhões.

Na relação de credores foi verificado, que existem dívidas como: folha de pagamento de dezembro de 2016 e seus tributos; despesas como energia elétrica, telefone e combustível, rescisões de funcionários comissionados que foram desligados da Prefeitura em dezembro de 2016, repasses ao Hospital e APAE, exames, alugueis de prédios particulares; coleta de lixo, aluguel de ônibus, entre inúmeras outras contas que venceram de 2013 a 2016.

Também deixou parcelamentos de dívidas com o ConchalPREV (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Conchal), I.N.S.S. (Instituto Nacional Seguro Social), Elektro, Pirâmide Administração de Bens Ltda referente à dívida para o processo de regularização do Jardim Esperança I, CONSAB (Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental) e trabalhistas ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Conchal.

Medidas

A Prefeitura esta tomando algumas medidas imediatas para minimizar a dívida milionária, reduzindo todas as despesas em diversos setores e cargos comissionados e contando com a ajuda de voluntários para revitalizar os prédios públicos.

 

Fonte: Prefeitura de Conchal