Assaltantes armados rendem três pessoas e roubam caminhonete em Conchal

Crime aconteceu na chácara Nossa Senhora Aparecida na noite de terça-feira (16).
Caminhonete roubada pelos assaltantes em Conchal (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

Três homens armados com pistolas calibre 380 roubaram uma caminhonete em Conchal na noite de terça-feira (16). O crime aconteceu na chácara Nossa Senhora Aparecida, que fica próxima à Rodovia Wilson Finardi (SP-191).

Um casal e um agente da Guarda Civil Municipal (GCM) foram feitos reféns. Eles foram liberados sete quilômetros depois na Fazenda Arsênio Corte, por volta das 20h. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo a GCM, os suspeitos chegaram à chácara por volta das 19h30. O casal dono do veículo estava no local comprando laranjas. Eles foram abordados pelos assaltantes assim como um GCM que também estava na chácara.

Os ladrões seguiram com o carro roubado pela SP-191 sentido Mogi Mirim. A GCM do município vizinho deu apoio e iniciou a perseguição do veículo, que foi abandonado no distrito de Martim Francisco.

Os três suspeitos conseguiram fugir sem levar nenhum outro pertence das vítimas. O caso foi registrado em Mogi Mirim, já que a viatura da GCM foi atingida por um disparo. As informações são do G1.