Atleta de Conchal disputará Campeonato Mundial de Jiu-jitsu no Ibirapuera em São Paulo

 

O atleta de Jiu-jitsu Rai Vinícius, de Conchal, disputará o campeonato Mundial da modalidade, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo que acontecerá nos dias 16 e 17 de julho, onde enfrentará adversários de diversos estados brasileiros e também de alguns países, como Japão, Chile, Argentina, Portugal, entre outros.

Rai, também conhecido no meio esportivo como “Grande” ou “Grandão”, treina há mais de três anos, tendo conseguido inúmeros títulos, dentre eles, Campeão Paulista, Campeão dos  Jogos  Abertos, Campeão  da Copa  Orlando  Saraiva, Campeão Open SP de Jiu-Jitsu, Vice Campeão Brasileiro, Vice Campeão Paulista entre outros. Além do Jiu-Jitsu, está treinando MMA e seu treinador, nesta modalidade, é Ricardo  Rocha, para o qual estará praticando e até o final do ano, pretendendo disputar campeonatos desta modalidade.

Notamos sua satisfação quando perguntado sobre colaboradores e patrocinadores, demonstrou gratidão de estar sendo patrocinado por alguns, que depositam total confiança no atleta, pois todas as despesas de transportes, alimentação, quimonos, hospedagens correm por conta do atleta. Por isso, fazemos um apelo a quem queria ajudar a patrociná-lo, que entre em contato com a Academia Espaço Fitness, da qual recebe total apoio nos treinamentos e uso de suas instalações.

Fotos: Rai Vinícius