Carro invade contramão e bate de frente com veículo em Artur Nogueira; motorista morreu

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (13) na estrada vicinal que liga a cidade a Limeira. Outras três pessoas ficaram feridas.
Carro ficou destruído após bater de frente com outro veículo na estrada vicinal que liga Artur Nogueira a Limeira; motorista morreu (Foto: Polícia Municipal de Artur Nogueira/Divulgação)

Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio terminou com um motorista morto e três pessoas feridas, entre elas uma criança, em Artur Nogueira, na manhã desta segunda-feira (13). O acidente ocorreu na Estrada Vicinal José Santa Rosa, que liga a cidade a Limeira.

De acordo com a Polícia Municipal, a vítima fatal seguia no sentido Limeira, teve um mal súbito e acabou invadindo a contramão, na altura do km 17 da estrada, por volta das 6h. Um outro homem estava com ele no veículo e ficou ferido. No outro carro estavam uma mulher e o filho dela, de 7 anos, que também se feriram.

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Paulínia e da Prefeitura de Artur Nogueira para o Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano, na cidade.

A vítima fatal chegou a ficar presa nas ferragens e os bombeiros precisaram serrar o carro para remover o corpo. A identidade da vítima e a idade não foram divulgadas. A pista ficou interditada por cerca de uma hora e meia para o socorro e o trabalho da perícia. As informações são do G1.


Carro se envolveu em colisão frontal na estrada vicinal que liga Artur Nogueira a Limeira (Foto: Polícia Municipal de Artur Nogueira/Divulgação)