Conchal assina convênio com o SEBRAE para formação de jovens empreendedores

 

A vice-prefeita de Conchal Angela Caleffi, representando o prefeito, assinou na manhã de terça-feira, dia 21, em São Paulo, um convênio com o SEBRAE para a implantação do programa “Jovens Empreendedores Primeiros Passos” (JEPP) em Conchal. O evento também contou com a participação do diretor do Departamento Municipal de Educação José Roberto Ferreira de Melo.

O programa, que será desenvolvido com alunos da rede municipal de ensino, tem o objetivo de implantar a cultura empreendedora nas instituições de ensino fundamental, fazendo com que a Educação atue como transformadora dos alunos e os incentive a desenvolver habilidades e comportamentos empreendedores. 

Para a vice-prefeita, Angela, o programa é de grande importância para o município. “Os alunos que participarão, no futuro, assumirão posições de liderança na cidade, gerando emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento do município e ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas. E como o mundo está em uma evolução constante é preciso prepará-las”.