Criminosos assaltam agência bancária no Centro de Engenheiro Coelho

Pelo menos oito pessoas participaram da ação; ninguém ficou ferido.
Porta de vidro foi quebrada durante assalto em agência de Engenheiro Coelho (Foto: Reprodução/EPTV)

Criminosos renderam funcionários e clientes de uma agência bancária no Centro de Engenheiro Coelho na tarde desta quinta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos oito pessoas participaram da ação, algumas delas fortemente armadas.

Ainda segundo a polícia, os criminosos entraram na agência do Banco do Brasil por volta das 15h, quebrando o vidro da porta, e a ação foi rápida. Eles renderam os funcionários e levaram o dinheiro dos caixas. Após cerca de 15 minutos, os criminosos fugiram em dois carros sentido Limeira. Ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar encontrou os veículos usados pelo grupo na ação abandonados em uma estrada de terra na zona rural de Engenheiro Coelho. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

A polícia informou ainda que seis pessoas que estavam na agência passaram mal e foram levadas para o pronto-socorro, mas passam bem.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil não informou o valor levado pelos criminosos. A agência ficará fechada nesta sexta-feira, e por conta do recesso de final de ano, só reabre na terça-feira (2).

A assessoria informou ainda que os clientes que precisarem utilizar o banco durante esses dias terão que ir nas agências da região, no Banco Postal ou em casas lotéricas, além de poder usar os canais alternativos, como a internet. As informações são do G1.