Festconchal: cerca de 15 mil pessoas e R$ 300 mil em negócios

 

Em quatro dias de evento, a FestConchal (Feira Acico do Comércio de Conchal) recebeu mais de 15 mil pessoas, com crescimento significativo nos visitantes da região em relação à feira do ano passado. A demanda de consumidores gerou cerca de R$ 300 mil em negócios a partir do evento (incluindo aqueles iniciados na feira e finalizados após), de acordo com levantamento junto aos expositores.

Além da presença massiva dos conchalenses, as empresas atenderam consumidores de Araras, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Engenheiro Coelho, Artur Nogueira, Rio Claro e Limeira, dentre outros municípios vizinhos.

A visitação foi motivada pela ampla divulgação regional promovida pela Acico em várias mídias, como as redes sociais Facebook e Instagram, emissoras de rádio e televisão. Na sexta-feira, 07 de setembro, mais uma vez a EPTV São Carlos esteve na FestConchal numa transmissão ao vivo no Jornal Regional 1ª edição.

Para atender ao público, quase 40 stands estavam à disposição do consumidor com uma ampla variedade de produtos. Outros atrativos também somaram para atrair o público, como feira de artesanato promovida pela Prefeitura em parceria com os artesãos da cidade, praça de alimentação – comandada por entidades locais, e área de brinquedos. Todos os dias, a FestConchal também teve shows musicais ao vivo e cerca de 30 artistas passaram pelo palco da festa.

GRATIDÃO DEU TOM DO DISCURSO NA ABERTURA DA 2ª FESTCONCHAL

Em tom de gratidão, o presidente da Acico José Paschoal da Silva realizou a abertura oficial da 2ª FestConchal na noite de 6 de setembro. Na plateia, visitantes, consumidores, autoridades e expositores da Feira Acico do Comércio de Conchal, a quem o discurso foi especialmente dirigido. “A 2ª FestConchal é resultado do trabalho realizado nos últimos meses, da parceria e da confiança dos nossos apoiadores e principalmente dos nossos expositores. A todos os elos dessa jornada, a gratidão da Acico por confiarem e se unirem a nós em mais um empreendimento”, declarou o presidente.

O prefeito Luiz Vanderley Magnusson também falou ao público, destacando a importância da Associação Comercial na cidade e de iniciativas como a FestConchal. Diretores da Acico, o prefeito, a vice-prefeita Ângela Vivaldini Caleffi e convidados, como o padre Marcos Theodoro, fizeram o desenlace da fita e, juntos, abriram simbolicamente a FestConchal.

EMPRESAS FORAM O GRANDE DESTAQUE DA FESTCONCHAL

O capricho na composição dos stands, a seleção de produtos, o lançamento de novidades, bom atendimento aos clientes. Por vários motivos, as empresas expositoras foram o destaque da FestConchal e a razão para que milhares de pessoas passassem pelo evento. A cada expositor, aos quais chamamos de parceiros, os agradecimentos da Acico pela confiança.

Veja alguns depoimentos:

“Meus parabéns aos organizadores do evento! Tudo aconteceu de uma forma muito profissional. Mais uma edição de sucesso e ótimas vendas! Que venha a próxima!” – Cristiane Tavares, Audácia Bolsas

“A FestConchal é um evento grandioso, que motiva as  compras na cidade. A Casa do Agricultor conseguiu superar todos os objetivos, que eram expor e divulgar produtos, serviços e alcançar novos clientes. Alguns dias após a feira, já tivemos o retorno acima do esperado.” – Charlene Oliveira e Gilson Fadel, Casa do Agricultor

“Muito profissionalismo, só tenho a agradecer. O resultado de vendas foi excelente, inclusive com visitantes de fora. Muitas pessoas que não conheciam a loja também passaram a conhecer. O desfile deu um up nas vendas,  logo após encheu de gente o nosso stand. Foi ótimo.” – Carine Dias, Frelith

“A feira foi ótima para a loja não apenas nas vendas, mas em marketing. Parte dos moradores da cidade não conhecia nosso trabalho e agora já conhecem. Agradeço a Deus e à Acico, por realizar a FestConchal.” – Wefflin Souza, Dete Modas

"Evento magnífico, cuja tendência é de se aprimorar a cada ano. Uma iniciativa que une pessoas, gera relacionamentos saudáveis, cria entusiasmo, desenvolve a criatividade, gerando negócios e oportunidades para todos os participantes”. – Andreia Capato, Roberto Imóveis

CENTENAS DE PESSOAS ASSISTIRAM DESFILE DE MODA

Um momento que literalmente parou a FestConchal e se destacou como um dos pontos altos do evento foi o desfile de modas, no sábado, 08. Diante de centenas de pessoas desfilaram as coleções de Ateliê Dita Bordados, Audácia Bolsas, Dete Modas, Frelith, Giovanna Modas, JR Bolsas e Loja da Santinha. Os modelos arrasaram em looks lindíssimos.