GCM de Conchal desativa ponto de venda de drogas e dois jovens são detidos

GCMs encontraram drogas em casa no Jardim Esperança 3 na madrugada desta segunda-feira (29).
Drogas apreendidas pela GCM de Conchal (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Conchal desativou um ponto de distribuição e venda de drogas no Jardim Esperança 3, na madrugada desta segunda-feira (29). Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 16 foram detidos.

Na casa onde eles estavam a GCM encontrou tijolos de maconha que somaram cinco quilos, uma pedra de dez gramas de crack, 249 pinos de cocaína, que somaram 248 gramas, e mais um pacote com meio quilo da droga.

Os GCMs patrulhavam as ruas do bairro quando viram o jovem carregando uma mochila. Ao ser abordado, ele demonstrou nervosismo. Os agentes encontraram uma pequena quantidade de drogas na mochila. Depois, foram até a casa do rapaz, onde estava a namorada dele, de 16 anos.

As drogas foram encontradas após uma vistoria feita nos cômodos. No local ainda foram apreendidas duas balanças e R$ 55.

O casal foi levado ao Plantão Policial. Após prestar depoimento, o rapaz foi preso na cadeia de Araras, e a adolescente foi encaminhada a uma ala especial para aguardar a audiência de custódia, marcada para esta segunda-feira. As informações são do G1.

Dois jovens foram detidos após GCM encontrar drogas em casa (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)