Paulo Krayn Goraib recebe Comenda da Ordem do Mérito D. Pedro I

 

A entrega da condecoração foi realiza em Sessão Magna Pública na Loja Maçônica Morada dos Rios, em Conchal, no sábado, dia 19 de maio. Participaram maçons de Lojas de toda a região, além de familiares e amigos que vieram prestar a justa homenagem ao Sr. Paulo Krayn Goraib, pelos 50 anos de atividades à Ordem Maçônica.

A Sessão Pública para a entrega da Comenda D. Pedro I, a mais importante condecoração concedida pela Maçonaria, foi presidida pelo Venerável Mestre Raimundo Yochicazu Nagakubo, que após abrir a sessão e desejar as boas-vindas aos presentes, solicitou ao Orador, Sr. Cássio Maiochi, que fizesse uma retrospectiva da vida do homenageado.

Ao fazer uso da palavra, Michelle Goraib Santana, neta do Sr. Paulo, exaltou as qualidades de avô, de pai, marido e para com todos os seus familiares. O representante do GOSP/GOB – Grande Oriente de São Paulo e do Brasil, Irmão Antônio Braga, o Dr. Fernandes Denardi, da vizinha cidade de Araras, assim como integrantes de Lojas da região, prestaram suas homenagens.

Em seguida o Sr. Claudio Antonio Di Marco entregou a Comenda da Ordem do Mérito Dom Pedro I ao Sapientíssimo Irmão Paulo Krayn Goraib, que muito emocionado, pediu a sua filha Cristina Goraib para que, em seu nome, agradecesse a honraria recebida.

Irmãos de longa jornada também prestaram suas homenagens, pelo que o Ir. Paulo representou na sua vida profissional, social e como maçom nesses 50 anos de atividades à Ordem, com relevantes serviços prestados à Maçonaria, à Pátria e à Humanidade.

Após o término da Sessão, todos foram recepcionados com um jantar, onde o Ir. Paulo recebeu os cumprimentos dos presentes.