Prefeitura de Conchal notifica proprietários de imóveis para atualização do Cadastro Imobiliário

 

A Prefeitura de Conchal, através de edital publicado em seu Jornal Oficial - Edição Especial de Outubro de 2017 que está sendo distribuído na cidade, está notificando proprietários, titulares e ou possuidores de qualquer tipo de imóveis em Conchal para atualização do Cadastro Imobiliário Municipal.  

Recentemente, atendendo ao artigo 251 da Lei Complementar Municipal nº 64/2001, a Prefeitura atualizou os dados do cadastro imobiliário municipal, por meio de tecnologia de geoprocessamento (captação de imagens aéreas e fotos frontais de todos os imóveis da cidade) que constou divergência de área construída em relação ao cadastro municipal de milhares de residências.

Com base nas atuais áreas constatadas os IPTUs (Imposto Predial e Territorial Urbano) para o exercício de 2018 serão lançados com atualização ou efetivação do cadastro, conforme o caso, nos termos da legislação municipal vigente.

Caso o proprietário discorde dos dados apurados que estão publicados no jornal, poderão contestar até o dia 01 de dezembro de 2017 na Rua Dr. Altino Arantes, s/nº - Paço Municipal, entrando pela portaria de segunda à sexta-feira das 8h30 às 16h, apresentando os seguintes documentos: CPF, RG, Carnê do IPTU do exercício de 2017, planta aprovada mais atualizada do imóvel e Habite-se.

Clique aqui para acessar o edital.