Recapeamento de ruas de Conchal começa a ser feito em agosto

 

O prefeito de Conchal, Vando Magnusson, expediu na terça-feira, dia 02 de agosto, ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de doze ruas da cidade, correspondendo a 22.404 m².

A obra no valor R$ 500 mil, que será realizada através de um convênio firmado entre Prefeitura e Governo Federal, através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Tripoli, começa a ser feita na próxima segunda-feira, dia 07.  

A assinatura contou também com a presença da vice-prefeita Angela Caleffi, do Presidente da Câmara de Vereadores, Cid Sampaio Correia e dos vereadores Wagner Edvaldo Fadel Lozano, Rodinei Ferreira da Silva, Paulo César Souza de Almeida (Gaby), Joais Gomes de Andrade e Edmilson Vanderlei Bonini.

As ruas a serem contempladas por este convênio são: Rua dos Locatelli, Rua dos Petermann, Rua dos Maróstica e Rua dos Bonini no Conjunto Habitacional Deputado Barros Munhoz (Esperança II), Rua dos Archangelo, Rua dos Sommer, Rua dos Pianca, Rua dos Dias e Rua dos Gomes no Jardim Bela Vista (Esperança III), Rua Amadeu Santiago e Rua Cândida Battel no Jardim Peris e Rua Álvaro Ribeiro na região central da cidade. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Conchal