Shows reúnem milhares de pessoas em comemoração ao aniversário de 69 anos de Conchal

 

Milhares de pessoas acompanharam os shows que fizeram parte da programação em comemoração ao aniversário de 69 anos de Conchal no último final de semana.

Na sexta-feira, dia 06, no Show da Paz passaram pelo palco na Rua São Paulo as bandas Ministério de Louvor Inspiração Divina da Comunidade Cristã da Família, Banda Quadrangular e Banda São José Operário e Padre Ednaldo Marfil.

O sábado, dia 07, ficou por conta dos artistas da terra e convidados animarem o público. Foram sete horas de show com a participação dos Djs Cauã Melo e Aline Otti, das bandas Zero de Conduta e Conchalication e das duplas Era & Renato e Ricardo Nunes & Fabiano.

No domingo, dia 08, a Transamérica Show lotou a avenida, com apresentação de Pedro Paulo & Alex – PPA, Conrado & Aleksandro, Mc Menor, O Clã, Diego & Vitor Hugo, Villa Baggage, Banda Malta, Banda Pegada, entre outros.

Todos os dias houve Feira de Artes com a participação de artesãos de Conchal e barracas da SPAC – Sociedade Protetora dos Animais de Conchal e Hospital e Maternidade Madre Vannini na Praça 9 de Abril.